Rio ausenta-se de ação de campanha após sangrar do nariz

  • Lusa
  • 20 Janeiro 2022

O líder social-democrata ausentou-se de uma ação de campanha em Vila Real, sendo incerto ainda quando regressa.

O presidente do PSD, Rui Rio, teve esta quinta-feira de se ausentar da sessão temática em Vila Real, devido a um sangramento no nariz, podendo ainda regressar à iniciativa de campanha. O anúncio foi feito pelo cabeça de lista do PSD Por Vila Real, Artur Soveral de Andrade, moderador do debate.

“Queria informar os presentes que o presidente Rui Rio está com um pequeno problema de sangramento do nariz, dentro de pouco tempo regressará ao nosso convívio”, afirmou.

Rui Rio ainda assistiu, na primeira fila, à rábula humorística que costuma anteceder as “Conversas Centrais”, sobre Economia e Finanças, mas pouco depois de ser chamado ao palco para começar a sessão ausentou-se.

Por enquanto, o presidente do PSD está no carro, apoiado por um médico que se encontrava entre os seus apoiantes, segundo a assessoria, que não deu como certo o seu regresso à iniciativa, o que dependerá da evolução do problema.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rio ausenta-se de ação de campanha após sangrar do nariz

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião