FES Agency cria linha de WhatsApp gratuita para startups

A agência especializada em tecnologia, inovação, empreendedorismo e sustentabilidade vai esclarecer as dúvidas dos empreendedores relacionadas com a área da comunicação.

Qual a melhor forma de comunicar um projeto? Que redes sociais devo utilizar? Deveria fazer um comunicado de imprensa? E como posso construir o site? Estas são algumas das dúvidas que podem agora ser colocadas e respondidas através da linha de WhatsApp lançada pela consultora de comunicação FES Agency. A linha é gratuita e está disponível 24 horas por dia para ajudar startups a impulsionarem os seus negócios.

“Quando decidimos criar a FES, tínhamos imensas dúvidas sobre qual seria o melhor caminho para comunicar a agência aos parceiros externos e ao mundo, no geral. Acreditamos que muitos outros projetos podem deparar-se com o mesmo desafio. Pensamos que esta ferramenta será muito útil, sobretudo para pequenos e médios projetos. Era um projeto que já tínhamos em mente há algum tempo e que decidimos agora implementar”, conta Liliana Castro, fundadora e CEO da agência do Porto especializada em tecnologia, inovação, empreendedorismo e sustentabilidade.

“É a altura certa, uma vez que a agência está a crescer, e sentimos que temos uma equipa de profissionais capaz de dar resposta às principais dúvidas relacionadas com consultoria de comunicação”, continua, citada em comunicado.

A linha é gratuita, está disponível 24 horas por dia e pretende dar resposta a dúvidas simples na área da comunicação, impulsionar a criação de novos projetos e o desenvolvimento de outros.

Qualquer pessoa poderá colocar a sua questão relacionada com a área de comunicação, utilizando o WhatsApp para enviar uma mensagem para o número +351 913 663 577.

Em paralelo, a agência portuense, que conta com clientes como Anchorage Digital, Dashlane, Natixis, ou New Work, disponibiliza também vários toolkits gratuitos, em português ou inglês, que abordam temos como a assessoria de imprensa, gestão de comunidades ou organização de eventos online.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

FES Agency cria linha de WhatsApp gratuita para startups

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião