Grupo do Hotel Quinta das Lágrimas e do Tróia Design Hotel está a recrutar. Tem 416 vagas

As necessidades de recrutamento incidem sobretudo para as áreas de cozinha, quartos, serviços de manutenção, receção, piscinas e guest relations, detalhe o grupo Blue & Green.

O Blue & Green, o gestor de hotéis como Vilalara Thalassa Resort (Algarve), Tróia Design Hotel (Península de Tróia), Hotel Quinta das Lágrimas (Coimbra) e Marriott Praia D’El Rey (Óbidos), está a promover um Open Day virtual, entre 14 a 16 de fevereiro, para recrutar para as várias unidades sob a sua gestão. Tem 416 ofertas de emprego para diversas áreas de serviço.

“O grupo procura sobretudo perfis dinâmicos, empenhados e dedicados, com gosto pelo desafio e vontade de crescer profissionalmente no setor da hotelaria. Para além de salários competitivos, em alguns casos os futuros colaboradores podem contar um conjunto de benefícios em vigor na empresa que refletem uma cultura orientada para o colaborador e o seu desenvolvimento”, refere o grupo.

“As necessidades de recrutamento incidem sobretudo para as áreas de cozinha, quartos, serviços de manutenção, receção, piscinas e guest relations, detalha.

Os interessados em participar no Open Day Virtual podem fazê-lo enviando o seu CV, contacto, hotel pretendido e funções ou áreas que gostaria de conhecer para o email recrutamento@blueandgreen.com.

Com a época alta do turismo em Portugal a aproximar-se os grupos aceleram os processos de recrutamento, tendo já arrancado com vários open day. É o caso da Quinta do Lago que, no passado dia 4, realizou um Open Day para preencher mais de 200 vagas no resort de luxo algarvio.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo do Hotel Quinta das Lágrimas e do Tróia Design Hotel está a recrutar. Tem 416 vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião