TAP com viagens para os Açores a partir de 69 euros

  • ECO
  • 24 Fevereiro 2022

Campanha abrange reservas até 4 de março e viagens a realizar até ao dia 30 de junho, excluindo o período entre 8 e 25 de abril. Preços são válidos para saídas de Lisboa e Porto.

A TAP anunciou hoje o lançamento e uma nova campanha promocional para as viagens entre o Continente e os Açores, com bilhetes de ida-e-volta a partir de Lisboa e Porto por 69 euros.

As crianças entre os 2 e os 11 anos não pagam bilhete, mas são cobradas as taxas aeroportuárias. Os bebés até aos 23 meses pagam apenas um euro e taxas aeroportuárias. O valor é válido para uma criança por cada adulto.

Estes preços promocionais são válidos para vendas até ao dia 4 de março e para viagens a realizar até ao dia 30 de junho, excluindo entre os dias 8 e 25 de abril.

A partir de 28 de março, com o início do verão IATA, a TAP passa a oferecer três voos diários entre Lisboa e Ponta Delgada e dois voos diários entre Lisboa e a Terceira.

Segundo a companhia aérea, os novos preços visam “incentivar a procura pelo destino turístico Açores e também para facilitar as viagens dos açorianos. A TAP oferece voos entre a Região Autónoma e a Alemanha desde 109 euros, França a partir de 129 euros, Espanha e Áustria desde 149 euros e Itália com preços a começar nos 169 euros, tarifas válidas nos dois sentidos, para bilhetes de ida-e-volta, com todas as taxas incluídas.”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TAP com viagens para os Açores a partir de 69 euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião