Direto Décimo dia da guerra. Terceira ronda de negociações acontece na segunda-feira
A Rússia anunciou um cessar-fogo temporário para a abertura de corredores humanitários que permitam retirar civis das cidades ucranianas, mas ucranianos dizem que não está a ser cumprido.
A invasão russa da Ucrânia está na sua segunda semana, sendo este o décimo dia da guerra. Este sábado a Rússia anunciou um cessar-fogo temporário a partir das 10:00 em Moscovo (07:00 em Lisboa), para a abertura de corredores humanitários que permitam a retirada de civis nas cidades ucranianas de Mariupol e Volnovaja.
“Hoje, 05 de março, é anunciado um cessar-fogo a partir das 10:00, hora de Moscovo, e a abertura de corredores humanitários para a saída de civis de Mariupol e Volnovaja”, no leste da Ucrânia, disse o Ministério da Defesa russo.
Siga aqui os últimos desenvolvimentos da guerra na Europa:
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Décimo dia da guerra. Terceira ronda de negociações acontece na segunda-feira
{{ noCommentsLabel }}