Direto “O motor da economia tem de arrancar”

  • Juliana Nogueira Santos
  • 1 Março 2017

O presidente dos Estados Unidos apresenta-se pela primeira vez ao Congresso num discurso semelhante aos do Estado da União.

Passadas cinco semanas de administração Trump, chegou a altura do presidente se apresentar perante o Congresso. Donald Trump fala aos deputados das duas câmaras, num discurso semelhante aos do Estado da União. Esperam-se então mais detalhes relativamente ao Orçamento para 2018, ao plano fiscal “fenomenal” anunciado há cerca de três semanas e ao afastamento e substituição do Obamacare.

Esta segunda-feira, no briefing diário à imprensa, Sean Spicer afirmou que o presidente irá apresentar uma “visão otimista” e uma “agenda arrojada” que provará que as promessas feitas durante a campanha estão a ser e vão continuar a ser cumpridas. Menos otimistas estiveram hoje os investidores que levaram os índices de referência a corrigirem de recordes. O Dow Jones encerrou a perder 0,12% para os 20.812,24 pontos, o S&P 500 cedeu 0,3% e o Nasdaq recuou 0,6%.

Acompanhe em direto o discurso de Donald Trump e a nossa cobertura minuto a minuto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“O motor da economia tem de arrancar”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião