Egor contrata na Caixa para conselho de administração

Nos últimos 18 anos Elsa Carvalho liderou áreas de transformação e recursos humanos em grandes empresas como diretora de recursos humanos.

Elsa Carvalho passa a integrar a partir de 15 de março o conselho de administração do Grupo Egor, liderado pelo CEO Afonso Carvalho. A profissional era até agora central head of HR do grupo Caixa e chairman of remuneration commitees.

“Com a integração na administração de Elsa Carvalho, pretende-se reforçar a Egor na consultadoria de Recursos Humanos oferecendo um serviço global e diferenciador”, justifica o grupo em nota enviada às redações.

Elsa Carvalho conta com “mais de 25 anos de experiência reportando a CEO, incluindo experiência internacional em diferentes desafios de negócios e indústrias (serviços financeiros e bancários, energia, saúde, automóvel, bens de consumo, seguros”, tendo desenvolvido a sua atividade em diferentes geografias, destaca a Egor.

“Nos últimos 18 anos liderou áreas de transformação e recursos humanos em grandes empresas como diretora de recursos humanos. Com um focus na atualização académica e formativa diversificou a sua formação sendo ainda de salientar vários prémios de reconhecimento a nível Nacional e Internacional como melhor Diretor de Recursos Humanos e como Mulher de negócios”, salienta ainda o grupo.

Caixa Geral de Depósitos (2019-2022), REN (2010-2019), SIVA (2007-2010), GP Saúde (2005-2007), Mercer (1998-2005), Egor (1996-1998), SHL Group (1996) e IEFP (1995) são algumas das instituições referidas no seu perfil no LinkedIn.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Egor contrata na Caixa para conselho de administração

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião