Glovo passa a estar disponível 24 horas por dia em Lisboa

  • Joana Abrantes Gomes
  • 24 Março 2022

Com o objetivo de trazer ainda mais conveniência aos seus utilizadores, a Glovo disponibiliza o seu serviço de 24 horas na cidade de Lisboa a partir desta quinta-feira.

A partir desta quinta-feira, a Glovo passa a estar disponível em Lisboa 24 horas por dia, sete dias por semana, através do supermercado de entregas rápidas Glovo Express. Depois de Barcelona e Madrid, a capital portuguesa é a terceira cidade ibérica com este novo horário.

Em comunicado, a empresa explica que o alargamento do horário do supermercado de entregas da Glovo “vai permitir aos utilizadores pedir, a qualquer hora do dia, desde produtos de mercearia a frescos”, como também “produtos de higiene e para bebé, produtos de limpeza, comida para animais de estimação e até papelaria e tecnologia”.

O Glovo Express conta, neste momento, com nove lojas abertas em Portugal com uma variedade de cerca de 2.000 produtos para compras rápidas de produtos de conveniência. Além disso, a app da Glovo também terá disponíveis 24 horas por dia os menus das lojas McDonald’s de Padre Cruz e do Saldanha.

Imagem ilustrativa do Glovo Express

“O serviço Glovo Express tem tido uma forte adesão por parte dos utilizadores nas cidades onde já está presente, com a procura a registar um crescimento significativo, acima dos dois dígitos nos últimos seis meses”, sublinha Joaquín Vázquez, responsável da Glovo em Portugal, citado no comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Glovo passa a estar disponível 24 horas por dia em Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião