Adão Silva é o candidato do PSD a vice-presidente da Assembleia da República

  • Lusa
  • 28 Março 2022

E o presidente do Conselho Nacional do PSD, Paulo Mota Pinto, vai ser o candidato à liderança do novo Grupo Parlamentar social-democrata.

O ainda líder parlamentar do PSD, Adão Silva, vai ser o candidato dos sociais-democratas à vice-presidência da Assembleia da República, disse esta segunda-feira à Lusa fonte oficial do partido.

Também foi conhecido que o presidente do Conselho Nacional do PSD, Paulo Mota Pinto, vai ser o candidato à liderança do novo Grupo Parlamentar social-democrata, decisão que tomou após conversa com o líder do partido, Rui Rio.

Na terça-feira realiza-se a primeira reunião da bancada do PSD, com o ainda presidente do partido, Rui Rio, seguido de um jantar de boas-vindas aos deputados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Adão Silva é o candidato do PSD a vice-presidente da Assembleia da República

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião