“Queremos fazer crescer o número de associados”, diz novo presidente da APG
Nova direção da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG), liderada agora por Pedro Ramos, tomou posse esta quinta-feira.
Crescer em número de associados e reposicionar a Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG), enquanto “parceiro estratégico” da gestão de pessoas, estão entre os objetivos da nova direção da associação que tomou posse esta quinta-feira. Pedro Ramos é novo presidente da APG, Mário Ceitil preside a mesa da assembleia geral e Marta Santos, o conselho fiscal.
“Queremos fazer crescer o número de associados”, começa por dizer Pedro Ramos, o novo presidente da APG pelo triénio 2022-2024, depois tomada de posse da nova direção, que decorreu na sede da associação.
Nos corpos sociais, o atual CEO da Keeptalent Portugal é acompanhado por Mário Ceitil, professor universitário, consultor e anterior presidente, na presidência da assembleia geral, e Marta Santos, administradora do Grupo Arriva Portugal, no conselho fiscal.
“Temos a grande missão de reposicionar a nossa APG enquanto parceiro estratégico nas matérias que têm a ver com a gestão de pessoas, com o alinhamento das pessoas, com tudo o que tem a ver com as relações laborais tão importantes e tão críticas atualmente na nossa sociedade, nos nossos contextos corporativos”, disse ainda o responsável, eleito a 31 de março o novo presidente da associação, numa mensagem em vídeo aos associados.
“Queremos ter um pensamento APG sobre a maior parte dos temas que nos afetam a nós enquanto gestores de pessoas“, realça ainda o profissional.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
“Queremos fazer crescer o número de associados”, diz novo presidente da APG
{{ noCommentsLabel }}