Pedro Ramos é o novo presidente da APG
O ex-presidente, Mário Ceitil, passa a presidente da mesa da assembleia geral e Marta Santos, administradora do Grupo Arriva Portugal, foi nomeada presidente do conselho fiscal.
Pedro Ramos, CEO da Keeptalent Portugal, foi eleito esta quinta-feira presidente da direção nacional da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG). Mário Ceitil, professor universitário e consultor, é o novo presidente da mesa da assembleia geral e Marta Santos, administradora do Grupo Arriva Portugal, foi nomeada presidente do conselho fiscal. A tomada de posse acontece a 7 de abril. A lista A foi a única que concorreu.
“Vejo esta eleição como um voto de confiança dos sócios da nossa associação. Este será um mandato onde procuraremos reposicionar institucionalmente a APG, fomentando novas relações e parcerias que tragam valor para a nossa associação, tanto a nível nacional, como internacional”, diz Pedro Ramos,
“Estou confiante de que temos a equipa certa para desenvolver este trabalho ao longo deste mandato e deixo, em nome de toda a equipa eleita, uma palavra de agradecimento a todos os sócios e parceiros”, acrescenta.
As eleições para os órgãos sociais da APG para o triénio 2022-2024 decorreram esta quinta-feira. Este ano, os sócios puderam votar em formato presencial e por correspondência. A tomada de posse decorrerá no dia 7 de abril, nas instalações da sede da APG.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Pedro Ramos é o novo presidente da APG
{{ noCommentsLabel }}