Pedro Ramos é o novo presidente da APG

O ex-presidente, Mário Ceitil, passa a presidente da mesa da assembleia geral e Marta Santos, administradora do Grupo Arriva Portugal, foi nomeada presidente do conselho fiscal.

Pedro Ramos, diretor de recursos humanos da TAP, foi a única presença masculina da conversa.Nuno Fox

Pedro Ramos, CEO da Keeptalent Portugal, foi eleito esta quinta-feira presidente da direção nacional da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG). Mário Ceitil, professor universitário e consultor, é o novo presidente da mesa da assembleia geral e Marta Santos, administradora do Grupo Arriva Portugal, foi nomeada presidente do conselho fiscal. A tomada de posse acontece a 7 de abril. A lista A foi a única que concorreu.

“Vejo esta eleição como um voto de confiança dos sócios da nossa associação. Este será um mandato onde procuraremos reposicionar institucionalmente a APG, fomentando novas relações e parcerias que tragam valor para a nossa associação, tanto a nível nacional, como internacional”, diz Pedro Ramos,

“Estou confiante de que temos a equipa certa para desenvolver este trabalho ao longo deste mandato e deixo, em nome de toda a equipa eleita, uma palavra de agradecimento a todos os sócios e parceiros”, acrescenta.

As eleições para os órgãos sociais da APG para o triénio 2022-2024 decorreram esta quinta-feira. Este ano, os sócios puderam votar em formato presencial e por correspondência. A tomada de posse decorrerá no dia 7 de abril, nas instalações da sede da APG.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pedro Ramos é o novo presidente da APG

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião