APG distingue os “melhores fornecedores RH 2022”. Conheça os vencedores

Atlanticare, Kelly Services, Raposo Bernardo & Associados e Rumos são algumas das empresas distinguidas.

Já são conhecidos os vencedores de mais uma edição da iniciativa “Melhores Fornecedores RH”, promovida pela Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG), em parceria com as empresas Qmetrics e Mínimos Quadrados. Esta quarta-feira, numa cerimónia no Hotel Real Palácio, em Lisboa, foram entregues os prémios às empresas vencedoras. Ao todo, foram distinguidas 12 organizações, em seis categorias.

A iniciativa, que conta com o apoio da Associação Portuguesa Empresas Privadas de Emprego e de Recursos Humanos (APESPERH), “visa contribuir para a identificação e divulgação dos melhores fornecedores em Portugal na área de recursos humanos, com base num estudo de opinião efetuado junto das organizações que recorram a estes serviços”, lê-se em comunicado.

As empresas candidatas foram avaliadas pelos seus clientes, de modo anónimo, através de um inquérito composto por um conjunto de questões relacionadas com as dimensões imagem do fornecedor RH, qualidade dos produtos e/ou serviços prestados, colaboradores, preço apercebido, satisfação global com o serviço e a lealdade ao fornecedor RH.

O inquérito incidiu sobre os serviços que prestaram nos últimos 36 meses, avaliados no que respeita às seguintes dimensões: qualidade dos serviços prestados, atendimento e profissionalismo dos colaboradores, relação qualidade/preço, satisfação global com o serviço, imagem do fornecedor e lealdade ao fornecedor RH.

“Para integrar a lista de vencedores, e de acordo com o regulamento da iniciativa, as empresas premiadas tiveram que obter uma pontuação média final superior a 70 pontos no inquérito de avaliação (numa escala de 0 a 100) e reunir um mínimo de 15 questionários respondidos”, detalha a associação.

Conheça, por categoria, a lista completa dos “Melhores Fornecedores RH 2022”:

  • Consultoria – MTW Portugal e Onsynergy
  • Formação, coaching e desenvolvimento profissional – Cegoc, Dynargie, MTW Portugal, Olisipo e Rumos
  • Recrutamento, seleção, avaliação de competências e outplacement – Kelly Services e Michael Page International
  • Segurança e saúde no trabalho – Atlanticare e Centralmed
  • Serviços de assessoria jurídica – Raposo Bernardo & Associados
  • Trabalho temporário – Success Work

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

APG distingue os “melhores fornecedores RH 2022”. Conheça os vencedores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião