Direto Moção de rejeição ao Programa do Governo foi chumbada. Acompanhe aqui

Após uma tarde de debate esta quinta-feira, marcado pelo anúncio de novas medidas anti-inflação, o novo ministro da Economia deu o tiro de partida do segundo dia de debate do Programa do Governo.

 

O debate do programa do novo Governo continua esta sexta-feira. É o prolongamento de mais de oito horas de discussão, que começou esta quinta-feira com o primeiro-ministro a anunciar uma série de medidas para combater o aumento do custo de vida decorrente dos impactos da invasão russa na Ucrânia.

Será também esta sexta-feira ao final da tarde que a moção de rejeição do Chega ao programa do Governo irá a votos. Como o PS tem maioria absoluta (120 deputados), não há hipótese desta moção de rejeição ser aprovada, mas aguarda-se com expectativa a forma como os partidos vão votar. O PSD já anunciou que vai abster-se.

Acompanhe aqui em direto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Moção de rejeição ao Programa do Governo foi chumbada. Acompanhe aqui

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião