Athena Advisers está há dez anos em Portugal e quer convencer os portugueses a comprarem casa nos Alpes franceses. "É um metro quadrado caro, mas que tem procura", diz David Moura-George.
Dois franceses e um britânico decidiram há 20 anos começar a "vender chalés" nos Alpes franceses. Foi assim que nasceu a Athena Advisers, hoje a maior empresa do mundo focada nesse mercado. Aterrou em Portugal há dez anos e, ao fim deste tempo, a Athena considera ser altura de pôr os portugueses a investir numa casa nos Alpes. Em entrevista ao ECO, David Moura-George, diretor-geral da empresa em Portugal, destaca a "grande oportunidade de investimento", não só porque os Alpes não são unicamente um destino para fazer esqui
,mas sobretudo pela
rentabilidade e condições fiscais que França oferece a quem investe naquelas regiões."Cada vez mais as pessoas, quando compram um segundo móvel, querem que ele seja rentabilizado", diz David Moura-George, adiantando que investir numa casa nos Alpes
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.