Ryanair goza com Hillary em campanha de voos a 9,99 euros

  • Leonor Rodrigues
  • 7 Novembro 2016

A companhia aérea irlandesa não quis deixar passar as eleições presidenciais nos EUA. Com Hillary envolta no escândalo dos emails, enviou um com preços tão baixos quem nem a democrata o apaga.

A Ryanair aproveitou as eleições norte-americanas para lançar uma nova campanha. Ao início da noite desta segunda-feira, a transportadora aérea irlandesa enviou um email a anunciar novas baixas de preços dos voos de uma forma bastante original. O alvo? Hillary… e os emails investigados pelo FBI.

“Nem a Hillary apagaria este email…”, é o assunto da mensagem de correio eletrónico da Ryanair, que aproveitou o escândalo dos emails da candidata democrata à presidência norte-americana, Hillary Clinton — entretanto considerados pelo FBI como não sendo crime — para chamar a atenção.

Os voos entre Lisboa e o Porto estão a 9,99 euros e outros destinos, como Paris, Ponta Delgada ou Bruxelas também estão a preços muito baixos: menos de 20 euros.

Mas atenção: esta promoção só é válida até à meia-noite do dia 8 de novembro, dia de eleições nos Estados Unidos. Ou seja, só até à altura em que se ficará a conhecer o novo presidente dos EUA: Hillary ou Trump. E para voos entre 15 de novembro deste ano e 31 de janeiro de 2017.

t-r

Se Hillary é o alvo, por causa do FBI, Donald Trump também não escapa à sátira da empresa liderada por Michael O’Leary. Numa outra imagem incluída no mesmo email, a Ryanair diz que as suas tarifas são tão baixas que “deixam os cabelos em pé”. Especialmente o de Trump, conhecido por ter um couro cabeludo peculiar.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ryanair goza com Hillary em campanha de voos a 9,99 euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião