Paddy Cosgrave: “15 mil nerds num estádio a ouvir outros nerds foi surreal”

Foi o adeus de Paddy Cosgrave a Lisboa. O CEO do Web Summit publicou hoje na sua página de Facebook um video a despedir-se de Lisboa. Veja aqui.

Terminou, esta semana, em Lisboa, o maior evento de tecnologia e empreendedorismo do mundo.

Na sua página de Facebook, o CEO e co-fundador do Web Summit colocou um vídeo do Meo Arena repleto de gente, com os telemóveis ligados a fazer lembrar um concerto de música.

A acompanhar o vídeo, o CEO do Web Summit escreveu a seguinte mensagem:

Thank you Lisbon. You are simply amazing. 15,000 nerds in a stadium listening to other nerds was just surreal. The tech world has fallen in love with you and your city. Till next year.

Paddy Cosgrave

CEO e co-fundador do Web Summit

Tradução livre: “Obrigado Lisboa. Foram simplesmente fantásticos. 15 mil nerds num estádio a ouvir outros nerds foi surreal. O mundo da tecnologia apaixonou-se por vocês e pela vossa cidade. Até ao próximo ano”.

O maior evento de empreendedorismo que nos últimos anos realizou-se em Dublin aconteceu este ano em Lisboa. E foi um sucesso.

De acordo com dados da organização, o Web Summit envolveu serviços de mais de 3000 fornecedores, entre os quais a Cisco, que revelou que houve, durante os dias do evento, mais de 67.000 dispositivos móveis ligados à rede de internet criada para o evento, trocando mais de 20 TB de dados (o equivalente a dez vezes o tráfego do ano passado).

Durante os dias do evento, foram enviadas, via app do Web Summit, mais de 1,3 milhões de mensagens, trocadas entre os cerca de 53.000 participantes vindos de 167 países do mundo.

No último dia o evento, o CEO irlandês já se tinha mostrado rendido à forma como a cidade acolheu o evento: “Foi fantástico, passámos dias incríveis em Lisboa. Não é fácil compreender a escala de crescimento mas é absolutamente inacreditável ver o MEO Arena repleto de gente quando, em 2008, eram tão poucas pessoas”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Paddy Cosgrave: “15 mil nerds num estádio a ouvir outros nerds foi surreal”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião