Estes são os restaurantes portugueses com Estrela(s) Michelin

  • Ana Luísa Alves
  • 27 Novembro 2016

O número de estrelas atribuído não duplicou, mas o ano foi, até agora, o melhor para Portugal. Foram atribuídas mais nove estrelas.

Portugal conseguiu mais nove estrelas esta quarta-feira, mas as boas notícias não se ficam por aqui. Nenhum dos restaurantes do Guia perdeu as estrelas que tinha e Miguel Laffan, do L’and, em Montemor-o-Novo, recuperou a estrela que tinha perdido este ano.

A segunda estrela foi atribuída ao The Yeatman, do chefe Ricardo Costa, em Vila Nova de Gaia, e Il Gallo D’Oro, de Benoît Sinthon, no Funchal, e os restantes sete restaurantes receberam a primeira estrela. No total Portugal conta agora com 26 estrelas, em 21 restaurantes, e cinco destes restaurantes têm duas.

Aqui ficam os 21 restaurantes que, até à data, têm estrelas Michelin:

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Estes são os restaurantes portugueses com Estrela(s) Michelin

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião