CGD: Marcelo comenta nova administração na segunda-feira, “logo de manhãzinha”

  • Lusa
  • 3 Dezembro 2016

Presidente da República guarda as palavras sobre a CGD para segunda-feira de manhã. E diz que vai "muito a tempo".

O Presidente da República visitou hoje uma instituição de apoio a crianças com paralisia cerebral, tendo-se escusado a comentar outros assuntos, como a Caixa Geral de Depósitos (CGD), e resguardando tais palavras para segunda-feira “logo de manhãzinha”.

“Acho que não é muito justo para o sítio onde nos encontramos [comentar a CGD]. Prometo reagir num dos próximos dias, se quiserem segunda-feira. Segunda-feira reajo longamente, mas aqui acho que era minimizar o significado desta casa e da entrega desta gente”, advogou o chefe de Estado, em Lisboa, no final da visita à associação Casa do Tejo – Direito ao Lazer, ligada à Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa (APCL).

E concretizou, instado a comentar a nova administração da Caixa: “Prometo reagir. Amanhã não tenho nenhum compromisso público, mas na segunda-feira, logo de manhãzinha, reajo. Ainda vai muito a tempo, não se passa nada entre hoje à noite e domingo“.

O Governo confirmou na sexta-feira que Paulo Macedo é o novo presidente executivo do banco público, sucedendo a António Domingues.

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

CGD: Marcelo comenta nova administração na segunda-feira, “logo de manhãzinha”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião