High Seas Capital Investments aumenta participação na Pharol para 5,20%

  • Lusa
  • 5 Dezembro 2016

A Pharol (ex-Portugal Telecom) é a maior acionista da operadora de telecomunicações brasileira Oi.

A High Seas Capital Investments aumentou a sua participação na Pharol para 5,20%, depois de ter entrado no capital social da empresa em novembro com a aquisição de 2,04% das ações, segundo um comunicado enviado ao regulador do mercado.

A Pharol adianta, na informação enviada à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, que a participação, adquirida no dia 28 de novembro, corresponde à aquisição de 46.657.016 direitos de votos, correspondentes a outras tantas ações.

A empresa liderou hoje os ganhos na bolsa de Lisboa a valorizar 4,17% para 0,175 euros.

A Pharol (ex-Portugal Telecom) é a maior acionista da operadora de telecomunicações brasileira Oi, que enfrenta um processo de recuperação judicial para evitar a falência, detendo 27% das ações com direito de voto.

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

High Seas Capital Investments aumenta participação na Pharol para 5,20%

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião