Conheça o Top 5 do Google Trends de hoje

  • João Santana Lopes
  • 14 Dezembro 2016

Vamos passar a ser controlados por usarmos drones... enquanto estamos a ver séries? O mundo do entretenimento domina as pesquisas dos portugueses hoje.

O mundo do entretenimento domina as pesquisas dos portugueses. E, para o comprovar, aí está o Top 5 do Google Trends de hoje:

  1. Alan Thicke — 2 000+ pesquisas
    O ator canadiano morreu esta madrugada e o facto está a suscitar o maior interesse dos portugueses. O cantor Robin Thicke (conhecido pela sua música Blurred Lines) é seu filho.
  2. Bruno Mars — 2 000+ pesquisas
    O cantor foi o convidado de ontem do programa Carpool Karaoke, uma rubrica de James Corden. Deu show. E os internautas portugueses querem ver.
  3. Amazon Prime Video — 1 000+ pesquisas
    Chegou a Portugal mais um concorrente de serviços como a Netflix. A Amazon expandiu o serviço (que conta com o original The Grand Tour) a 200 países.
  4. Mundial de Clubes — 1 000+ pesquisas
    A competição já começou e o interesse por ela também já está a espoletar. O Real Madrid, onde joga Cristiano Ronaldo, é o grande favorito à conquista do troféu.
  5. Drones — 1 000+ pesquisas
    Não é de estranhar: desde o episódio de ontem no Aeroporto Humberto Delgado até à nova oferta da Amazon, foi hoje apresentada a primeira regulamentação para estes equipamento em Portugal. Vamos ouvir falar destes pequenos (uns mais do que outros) mais vezes.

(Dados atualizados às 17 horas)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Conheça o Top 5 do Google Trends de hoje

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião