Hostelworld chegou ao Porto… e está a recrutar

  • Juliana Nogueira Santos
  • 10 Abril 2017

A plataforma de booking de hostels vai abrir um escritório na "Cidade Invicta" e já está à procura de candidatos.

O Grupo Hostelworld, que detém três plataformas de reservas em hostels, anunciou que vai expandir a sua rede de escritórios à cidade do Porto. A empresa, que conta com um portefólio de mais de 33.000 propriedades e mais de 170 países, prevê que o novo escritório abra portas ainda esta primavera e está já em processo de recrutamento, principalmente na área tecnológica.

Porque é que o Porto foi a cidade escolhida? John O’Donnell, diretor de tecnologia da empresa explica: “O Hostelworld é uma empresa móvel que compreende a importância da inovação tecnológica. Faz sentido, que escolhêssemos um centro tecnológico crescente como o Porto para localizar o nosso novo escritório de desenvolvimento”.

Mas não é só a cena tecnológica que agradou à empresa cujos escritórios principais se localizam em Dublin. “O Porto e Portugal têm hostels de alta qualidade, tornando o Porto ainda mais adequado para a nossa marca”, justifica O’Donnell.

A jovialidade, a criatividade e a inovação que corre nas veias da “Cidade Invicta” cativou esta plataforma de booking, que tem, por si só, uma carteira de clientes que com as mesmas características. Se acha que este seria um bom sítio para trabalhar, o Hostelworld tem várias posições disponíveis na área do desenvolvimento, da automação e do software. As candidaturas podem ser feitas através do LinkedIn, aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Hostelworld chegou ao Porto… e está a recrutar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião