PT Portugal perde CFO por “divergências” com o projeto empresarial

  • Lusa
  • 21 Abril 2017

Depois de Luís Nascimento, a PT Portugal perde mais um gestor: o administrador financeiro, Guy Pacheco, vai sair da empresa por "divergências com o atual projeto empresarial".

Guy Pacheco deixou o lugar de administrador financeiro (CFO) da PT Portugal, disse à Lusa fonte ligada ao processo, depois de recentemente Luís Nascimento (pelouro comercial) ter saído da administração da operadora de telecomunicações do grupo Altice, como avançou o ECO na altura.

O administrador executivo, que tinha o pelouro financeiro e era o número dois na administração, comunicou a sua demissão do cargo ao presidente executivo da PT Portugal no início desta semana, adiantou a mesma fonte. A razão da saída deve-se, essencialmente, a “divergências com o atual projeto empresarial definido para a empresa”, acrescentou.

Guy Pacheco era um dos administradores que continuou na administração após a compra da PT Portugal pelos franceses da Altice, em 2015. O responsável está há 16 anos na PT, tendo entrado na PT Multimédia quando esta era liderada por Abílio Ançã Henriques.

Na operadora de telecomunicações, Guy Pacheco foi diretor de planeamento e controlo, entre 2011 e 2015, tendo anteriormente sido diretor de melhoria contínua e transformação na PT Comunicações e na PT Portugal (2007-2011).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PT Portugal perde CFO por “divergências” com o projeto empresarial

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião