Continente investe 2,5 milhões em nova loja com formato tradicional de mercado

  • ECO
  • 17 Maio 2017

A nova loja Bom Dia vai instalar-se na Avenida Barbosa du Bocage, em Lisboa. Conta com 47 funcionários, encarregues de vender produtos da região num formato que lembra os mercados tradicionais.

O Continente abre hoje um espaço da cadeia Bom Dia a lembrar os… dias de antigamente. A nova loja na Avenida Barbosa du Bocage aposta no formato de mercado tradicional, nos produtos da região e nos portugueses: são 47 novos postos de trabalho. O investimento é grande como a loja: 2,5 milhões de euros.

Este é o 48.º estabelecimento da Sonae a abrir em Lisboa. O Continente fez um investimento de 2,5 milhões numa área de 1.100 metros quadrados, cujo interior quer fazer lembrar os mercados tradicionais.

O foco, apesar da gama variada de produtos, é nos frescos e na produção nacional. Estes serão preferencialmente provenientes da região. Nas secções da padaria, talho, peixaria, frutas e legumes poder-se-á ler informação sobre a origem dos produtos.

Para marcar este foco, o espaço vai distribuir fruta na inauguração, para além de oferecer 10% de desconto em cartão até ao dia 21 de maio. O cartão de descontos da marca é utilizado por 3,7 milhões de famílias.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Continente investe 2,5 milhões em nova loja com formato tradicional de mercado

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião