José de Mello Saúde compra quatro imóveis da CUF por 120 milhões

A José de Mello Saúde está às compras. A empresa celebrou um contrato promessa de compra e venda para adquirir os imóveis onde funcionam quatro hospitais da CUF. Vai pagar 120 milhões.

A José de Mello Saúde está a comprar os imóveis onde funcionam as unidade Clínica CUF Belém, o Hospital CUF Torres Vedras, o Instituto CUF Porto e o Hospital CUF Porto, informa a empresa em comunicado enviado, esta quarta-feira, à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). O negócio envolve 120 milhões de euros.

No comunicado, a José de Mello Saúde informa que a “sua participada IMO HEALTH – Investimentos Imobiliários celebrou contratos promessa de compra e venda com o Fundo de Investimento Imobiliário Fechado Imosaúde, gerido pela sociedade gestora, Selecta- Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliário, SA, através dos quais prometeu adquirir os imóveis onde funcionam as unidades de prestação de cuidados de saúde designadas Clínica CUF Belém, Hospital CUF Torres Vedras e Instituto CUF Porto e a totalidade do capital social da sociedade Hospimob- Imobiliária, SA“. Esta última é a sociedade proprietária dos imóveis onde funciona o Hospital CUF Porto.

A empresa acrescenta, ainda, que as compras serão feitas “por um valor global de cerca de 120 milhões de euros”.

Os imóveis objeto dos contratos estão arrendados às empresas participadas da José de Mello Saúde.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

José de Mello Saúde compra quatro imóveis da CUF por 120 milhões

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião