Saiba onde saíram os grandes prémios da Fatura da Sorte

  • ECO
  • 30 Junho 2017

Havia 185 mil euros em Certificados do Tesouro Poupança Mais para premiar contribuintes que ao solicitarem faturas com contribuinte ajudam no combate à evasão fiscal. Veja se foi contemplado.

A Fatura da Sorte deu três prémios extraordinários de 50 mil euros cada em Certificados do Tesouro Poupança Mais (CTPM). Lisboa e Porto são, habitualmente, os distritos que arrebatam estes prémios, mas desta vez foi diferente. Os contribuintes premiados são do centro e do norte do país, enquanto os 35 mil do sorteio ordinário rumaram a sul.

Havia 185 mil euros em CTPM para premiar contribuintes que ao solicitarem faturas com número de contribuinte ajudam no combate à evasão fiscal. Deste total, 150 mil euros correspondiam a três prémios extraordinários de 50 mil euros que foram sorteados no Entroncamento, Castelo Branco e em Paredes.

A sorteio, no 68.º concurso da Fatura da Sorte transmitido pela RTP1, estavam ainda mais 35 mil euros relativos ao concurso ordinário. Se os grandes prémios foram para o centro e norte, estes CTPM foram para o Algarve, mais propriamente para Vila Real de Santo António.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Saiba onde saíram os grandes prémios da Fatura da Sorte

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião