Oceanário de Lisboa, o melhor aquário do mundo

  • ECO
  • 29 Agosto 2017

Foi considerado o "Melhor aquário do mundo" pelos utilizadores do TripAdvisor. Lisboa está no top, também na lista de aquários do mundo inteiro.

Oceanário de Lisboa foi eleito em 2017 o melhor aquário do mundo pelo TripAdvisor.D.R.

Lisboa está, cada vez mais, nos tops mundiais. Uma das melhores cidades para startups, para férias, melhores restaurantes e, agora, pelo melhor aquário do mundo. Os utilizadores do TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo, escolheram o Oceanário de Lisboa como a atração número 1 da cidade e o sítio preferido dos galardões Travelers’Choice do portal, com 28.471 avaliações, das quais mais de 18.000 consideram o ponto da capital portuguesa “Excelente” e mais de 7.700, “Muito Bom”.

Em comunicado, o Oceanário cita alguns dos comentários feitos pelos utilizadores do site: “Excelente“, “Must see in Lisbon”, “fabuloso”, “Most memorable during my stay in Lisbon”, “sensacional” e ”The best aquarium we ever visited” são alguns dos elogios feitos ao aquário construídos a propósito da exposição mundial da Expo 98. Desde essa altura, o aquário de Lisboa foi visitado por 22 milhões de pessoas.

“Estamos muito orgulhosos por recebermos esta distinção. Com visitantes que nos chegam de todo o mundo, este é o verdadeiro reconhecimento de que vale a pena continuar o nosso trabalho em prol da conservação dos Oceanos. A equipa que tenho o privilégio de liderar está realmente de parabéns!”, assegura João Falcato, CEO do Oceanário de Lisboa, citado em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Oceanário de Lisboa, o melhor aquário do mundo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião