Teresa Leal Coelho assume responsabilidade pelos resultados

  • Cristina Oliveira da Silva
  • 1 Outubro 2017

A candidata do PSD a Lisboa quis deixar claro que os resultados da candidatura são da "exclusiva responsabilidade" da equipa que apresentou o programa.

A candidata do PSD à Câmara de Lisboa, Teresa Leal Coelho, felicitou Fernando Medina pelos resultados alcançados nas eleições autárquicas, depois de as projeções darem a vitória ao atual presidente da autarquia. Ao mesmo tempo, a social-democrata fez questão de vincar que os resultados da sua candidatura são da “exclusiva responsabilidade da equipa que apresentou o programa”.

“Só posso saudá-lo [a Fernando Medina] pelo resultado que conseguiu atingir e reforçar que este resultado que o PSD, que a minha candidatura, alcançou, é um resultado da exclusiva responsabilidade da equipa que apresentou o programa”, e que está, ainda assim, orgulhosa do programa apresentado, afirmou Teresa Leal Coelho, em declarações transmitidas pelas televisões.

Ainda assim, a candidata do PSD admitiu que “não foi essa a apreciação” dos eleitores, que “fizeram outras escolhas”. Assumindo a responsabilidade, Teresa Leal Coelho salientou que a equipa mantém, ainda assim, “bastante empenho em conseguir vir a trabalhar para Lisboa e para os lisboetas, de acordo com aquilo que foram as orientações” apresentadas durante a candidatura.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Teresa Leal Coelho assume responsabilidade pelos resultados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião