Pague 60 milhões, construa uma mansão e seja vizinho de Beyoncé

  • Bloomberg
  • 7 Outubro 2017

Os ultra-ricos têm uma "última oportunidade" para comprar um terreno e construir uma mansão em Bel Air. Os vizinhos são ilustres.

Anunciada como a última oportunidade do género para os ultra-ricos do sul da Califórnia, um lote de 1,9 hectares pronto para construção está a chegar ao mercado na exclusiva comunidade de Bel Air. Preço pedido: 60 milhões de dólares. Basta construir uma mansão no terreno para se unir à nobreza local, formada por gente como Elon Musk ou o casal Jay Z e Beyoncé.

O terreno — que fica perto do elegante Hotel Bel-Air e do Bel-Air Country Club e tem vistas panorâmicas da cidade e do canion — será anunciado na segunda-feira pelas corretoras John Aaroe Group e Hilton & Hyland. No pacote vêm ainda dois lotes de terra menores.

As proprietárias Junius Real Estate Partners, que faz parte do banco privado do JPMorgan Chase, e Domvs London, uma incorporadora, colocaram as propriedades à venda há dois anos. No entanto, cancelaram os anúncios para obter autorizações, pavimentar ruas e realizar outros trabalhos de preparação para deixar o terreno pronto para construir e, portanto, mais atraente apotenciais compradores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pague 60 milhões, construa uma mansão e seja vizinho de Beyoncé

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião