António Saraiva é o convidado do ECO24

O presidente da CIP é o convidado do ECO24, na TVI24, esta quarta-feira a partir das 23h00. António Saraiva responderá sobre a proposta de Orçamento para 2018 e sobre o momento político do país.

António Saraiva é o convidado desta quarta-feira do ECO24, um programa que resulta de uma parceria entre o ECO e a TVI24 e que é transmitido a partir das 23h00. No momento em que já é conhecida a proposta de Orçamento para 2018, o presidente da CIP será questionado sobre as opções do Governo e, particularmente, o que traz este orçamento para as empresas.

A situação política do país será também um tema desta entrevista com o presidente da CIP, a confederação dos patrões que tem assento no Conselho de Concertação Social. Como é que António Saraiva avalia a instabilidade política no Governo e a substituição da ministra da Administração Interna? E é necessária uma remodelação governamental?

Acompanhe em direto na TVI24, a partir das 23h00, ou leia aqui, depois, as notícias sobre esta entrevista a António Saraiva.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

António Saraiva é o convidado do ECO24

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião