Enviou uma mensagem por engano? WhatsApp deixa apagar

  • ECO
  • 28 Outubro 2017

Sete minutos. Agora, é esse o tempo que tem para apagar qualquer mensagem enviada por engano para um contacto ou para um grupo no WhatsApp.

O fim das mensagens enviadas por engano está próximo, pelo menos para os milhares de milhões de utilizadores do WhatsApp. A aplicação vai deixar que apague as mensagens enviadas erradamente para contactos ou grupos.

A nova funcionalidade ainda está em fase de testes e só poderá ser utilizada até sete minutos depois do envio. “Depois de sete minutos, não será possível apagar a mensagem para todos”, lê-se no site da aplicação. O destinatário será, por outro lado, avisado de que uma mensagem foi apagada, mas não poderá ver o seu conteúdo.

Para que as mensagens sejam efetivamente apagadas para todos os envolvidos, remetente e destinatário deverão ter a versão mais recente do WhatsApp para iOS ou Android. Até agora, a aplicação apenas oferecia a possibilidade de apagar mensagens no telemóvel do próprio utilizador.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Enviou uma mensagem por engano? WhatsApp deixa apagar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião