Sócio da SRS orador nas Jornadas do BCI

O evento do Banco BCI (Moçambique) está marcado para esta quinta-feira de 2017 e conta com as participações da SRS Advogados e da Bhikha & Popat,

Paulo Bandeira, sócio do departamento societário, comercial e M&A e responsável pela equipa de Startups da SRS Advogados, será orador nas Jornadas do BCI, em Maputo, sobre o Mercado de Capitais e as Novas Tecnologias – Fintech´s.

O evento do Banco BCI (Moçambique) está marcado para esta quinta-feira de 2017 e conta com as participações da SRS Advogados e da Bhikha & Popat, sociedade de advogados parceira em Moçambique. Paulo Bandeira fará uma intervenção subordinada ao tema “A disrupção digital no sistema financeiro”.

Paulo Bandeira tem 20 anos de experiência na assessoria a sociedades, em processos de fusões e aquisições, bem como na área de corporate governance, com enfoque em temas de estruturação societária e responsabilidade dos administradores. Como responsável pelo departamento de Startups, Paulo tem assessorado startups tecnológicas e biotecnológicas, Business Angels e Venture Capitals em processos de investimento.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sócio da SRS orador nas Jornadas do BCI

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião