PS vota a favor do fim do corte de 10% no subsídio de desemprego para 2018

  • Lusa
  • 17 Novembro 2017

O PS anunciou que viabilizará propostas de alteração ao Orçamento para o fim do corte de 10% nos subsídios de desempregados.

O PS anunciou que viabilizará propostas de alteração ao Orçamento para o fim do corte de 10% nos subsídios de desempregados e remeteu a questão das carreiras dos professores para as negociações entre sindicatos e Governo.

Estas posições foram assumidas numa conferência de imprensa destinada à apresentação das propostas da bancada socialista de alteração ao Orçamento do Estado para 2018, durante a qual o presidente deste Grupo Parlamentar, Carlos César, também advertiu que o seu partido “reprovará todas as propostas, independentemente do seu proponente, que “desalinhem” face ao objetivo “equilíbrio orçamental”.

Interrogado sobre a posição do PS face a propostas do Bloco de Esquerda, ou do PCP, para o fim do corte de 10% no subsídio de desemprego após seis meses de benefício desta prestação social, Carlos César adiantou que a bancada socialista aprovará uma medida nesse sentido.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PS vota a favor do fim do corte de 10% no subsídio de desemprego para 2018

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião