Vídeo: TAP premeia agentes de viagens e fornecedores numa noite de gala

  • ECO
  • 17 Novembro 2017

Iniciativa "TAP Awards" premiou agentes de viagens e fornecedores parceiros da companhia aérea, numa noite de gala em Vila Nova de Gaia. Veja o vídeo.

A companhia aérea portuguesa TAP realizou, na noite desta quinta-feira, a cerimónia “TAP Awards”, prémios dedicados a agentes de viagem e fornecedores. Foi a primeira edição da iniciativa, que serviu também para “apresentar a nova carta de vinhos da companhia”. A cerimónia, apresentada pelo ator Pêpê Rapazote, realizou-se nas caves da Real Companhia Velha, em Vila Nova de Gaia, perante “mais de 300 convidados”.

A “TAP Awards”, que “irá ter continuidade nos próximos anos, é uma cerimónia em que a companhia homenageia também Portugal e designadamente os sabores portugueses que a TAP dá a conhecer todos os dias a bordo”, lê-se num comunicado enviado pela empresa. “Durante o evento, foi possível conhecer os agentes de viagem que mais venderam bilhetes TAP nos vários mercados da Companhia (Europa, África, Brasil e América do Norte)”, acrescenta a nota.

“A noite contou ainda com as presenças do mágico Luís de Matos e das cantoras Mayra Andrade e Ana Moura”, indica a TAP. A cerimónia deu lugar a um vídeo que a empresa partilhou esta sexta-feira no YouTube.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Vídeo: TAP premeia agentes de viagens e fornecedores numa noite de gala

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião