Quer estagiar numa startup? Santander lança oportunidades

  • ECO
  • 29 Novembro 2017

Jovens com até 28 anos podem candidatar-se a um dos 50 estágios em startups disponíveis e que dão acesso a uma bolsa mensal no valor de 550€, no âmbito do programa StartUP Santander Jovem.

São 50 as oportunidades de estágio em startups portuguesas, nos mais diversos setores de atividade, que o Santander Totta acaba de lançar. As candidaturas para o programa StartUP Santander Jovemdesenvolvido pelo banco português em parceria com a Fundação da Juventude — estão abertas a partir desta quarta-feira e só encerram quando as vagas estiverem esgotadas.

Os estágios destinados a jovens com idade máxima de 28 anos têm duração de três meses. Os candidatos devem ser diplomados (licenciatura, mestrado ou mestrado integrado) há menos de dois anos para poderem colaborar com as empresas selecionadas. Do Porto à Madeira, passando por Coimbra, Santarém e Lisboa, as oportunidades abrangem muitas áreas de trabalho como a cultura e artesanato, enfermagem, veterinária, marketing, análise de mercados, comunicação e desenvolvimento de software.

Os estagiários, que terão acesso a uma bolsa mensal no valor de 550€ e um Seguro de Acidentes Pessoais, serão supervisionados por um orientador escolhido por cada empresa.

O StartUP Santander Jovem integra a política de Envolvimento com a Comunidade do banco português em questão — que também abrange o programa Santander Universidades, desde 2003. Além disso, este projeto permite à Fundação da Juventude proporcionar aos jovens a oportunidade de complementarem a sua formação académica e facilita-lhes o acesso ao seu primeiro emprego.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Quer estagiar numa startup? Santander lança oportunidades

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião