Marisa Mirador acaba de integrar a equipa da SLCM

Foi associada senior do Departamento de Direito Público da DLA Piper ABBC, tendo também exercido a sua atividade na Gouveia Pereira & Associados e na Miguel, Goes & Associados.

A advogada Marisa Mirador acaba de integrar a equipa da Serra Lopes, Cortes Martins & Associados (SLCM) como associada sénior.

Licenciada em Direito, em 2003, pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e mestre em Direito Público pela Universidade Católica de Lisboa, tem desenvolvido a sua carreira, de mais de 12 anos, nas áreas do Ordenamento do Território, Urbanismo e Construção, Contratação Pública, Contencioso Administrativo, Direito do Ambiente, Direito Administrativo Geral e Regulatório.

Foi anteriormente associada sénior do Departamento de Direito Público da DLA Piper ABBC, tendo também exercido a sua atividade na Gouveia Pereira & Associados e na Miguel, Goes & Associados, onde iniciou o seu percurso profissional.

Gonçalo Reino Pires, Sócio da SLCM responsável pela área de Imobiliário e Urbanismo, considera que a integração da Marisa Mirador “contribui de forma clara para dar resposta ao crescimento da SLCM na área do Imobiliário e Urbanismo e nas diversas áreas do Direito Público”. E acrescenta: “O seu sólido conhecimento técnico, aliado a uma forte experiência prática, reforçam a nossa capacidade de prestação de serviços especializados nestas áreas e a confiança dos nossos clientes”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Marisa Mirador acaba de integrar a equipa da SLCM

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião