Mafalda Carmona integra Direito Público da Cuatrecasas

  • ADVOCATUS
  • 24 Outubro 2017

A nova consultora da Cuatrecasas conta com 19 anos de experiência na advocacia e uma carreira de docência na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

A equipa de direito Público da Cuatrecasas conta agora com uma nova consultora. Mafalda Carmona foi advogada na Sérvulo desde 1998 e integra agora a sociedade de advogados com sede em Espanha. A par da carreira na advocacia, Mafalda é também professora auxiliar na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e árbitro no Centro de Arbitragem Administrativa (CAAD).

Mafalda Carmona, advogada há 19 anos, terminou recentemente o seu doutoramento com distinção e louvor, numa dissertação sobre responsabilidade civil da Administração Pública. Além disso, a nova consultora da Cuatrecasas ainda é investigadora principal do Centro de Investigação de Direito Público e membro do Center for International Legal Studies.

Ao ECO/Advocatus, a advogada assume que a sua entrada na Cuatrecasas surge como “aposta no crescimento do departamento de Direito Público da sociedade e coincide com a aproximação das alterações que serão introduzidas em 2018 com o novo Código dos Contratos Públicos. O caracter internacional do projeto, a solidez de uma sociedade de advogados que celebra este ano o centenário da abertura do seu primeiro escritório, e a sua relação próxima com o meio académico foram igualmente razões para a minha entrada na sociedade”.

Embora a sua área seja o Direito Público, Mafalda é especialista em urbanismo e ambiente, regulação dos setores da Saúde, Energia e Transportes, e Contratação Pública, pelo que participou na elaboração do Código de Contratos Públicos de 2008.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mafalda Carmona integra Direito Público da Cuatrecasas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião