Cerejeira Namora, Marinho Falcão certificada em Data Protection Compliance da UE

A equipa de Privacy & Data Proteccion da Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados foi certificada em Data Protection Compliance na União Europeia, promovida e acreditada pelo EIPA.

A equipa de Privacy & Data Protection da Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados foi certificada em Data Protection Compliance na União Europeia, promovida e acreditada pelo EIPA (European Institute of Public Administration). Os associados que integram a equipa, Eduardo Castro Marques, Tatiana Marinho, João Paulo Meireles e Gonçalo Cerejeira Namora, obtiveram a certificação na área de Dados Pessoais e Privacidade promovida por este Instituto Europeu com sede em Maastricht.

“A aposta estratégica da Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados na área de Proteção de Dados materializa o empenho e a aposta na especialização da equipa de Privacy & Data Protection. O curso intensivo de especialização do EIPA permitiu aprofundar os conhecimentos práticos e qualificá-los como especialistas em proteção de dados”, explicou Nuno Cerejeira Namora, sócio fundador e coordenador da equipa de Privacy & Data Protection da sociedade.

O EIPA foi criado em 1981 no âmbito do primeiro Conselho Europeu realizado em Maastricht e é apoiado pelos Estados-Membros da UE e pela Comissão Europeia. A principal missão do Instituto é fornecer cursos de treino e especialização de alta qualidade para desenvolver as capacidades dos profissionais, administrações públicas nacionais e regionais, bem como as instituições europeias.

Para Nuno Cerejeira Namora, “este foi um passo essencial para garantir as skills necessárias para prestar assessoria nesta matéria e no âmbito do Novo Regulamento Geral de Proteção de Dados”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cerejeira Namora, Marinho Falcão certificada em Data Protection Compliance da UE

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião