Santa Casa procura melhores ideias com impacto

Parceria com Impact Hub Lisbon anda em busca de três ideias para acelerar. Candidaturas até 23 de fevereiro.

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa arranca 2018 com o novo programa de apoio a empreendedores sociais (PAES Aceleração). Para isso, anda à procura de ideias com impacto para integrarem a iniciativa, uma parceria entre a instituição e que conta com o apoio da Impact Hub Lisbon.

O programa pretende acelerar projetos “que desenvolvam produtos e serviços de caráter inovador, destinados à resolução de problemas e necessidades no contexto da economia social”, explica a organização em comunicado.

Com candidaturas abertas até 23 de fevereiro, o programa decorre entre março e dezembro de 2018 “através de três principais fases” que incluem um bootcamp de seleção inicial de projetos, uma fase aceleração e mentoria e uma fase de pós-aceleração. No final da primeira fase, três finalistas terão acesso a um prémio de internacionalização que inclui deslocações a outros Impact Hub europeus, como forma de aumentar a exposição internacional dos respetivos projetos. O vencedor do programa recebe 15.000 euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Santa Casa procura melhores ideias com impacto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião