A tarde num minuto

  • Rita Frade
  • 24 Janeiro 2018

Não teve tempo de ler as notícias esta tarde? Fizemos um best of das mais relevantes para que fique a par de tudo o que se passou, num minuto.

António Costa anunciou esta tarde que a Google vai instalar, a partir de junho, em Oeiras, um centro de serviços, hub tecnológico, para a Europa, Médio Oriente e África. A Segurança Social adiantou também esta quarta-feira que já há 953 creches, espalhadas por todo o país, que beneficiam do complemento ao horário alargado.

O primeiro-ministro, António Costa, anunciou em Davos que a multinacional norte-americana Google vai instalar, a partir de junho, em Oeiras, um centro de serviços, hub tecnológico, para a Europa, Médio Oriente e África, arrancando com 500 empregos qualificados.

Há 953 creches espalhadas por todo o país que já beneficiam do complemento ao horário alargado, adiantou esta quarta-feira a Segurança Social.

O presidente do PS, Carlos César, considera que a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa não pode ser uma “serviçal dos interesses do Estado”. O socialista falava num programa da rádio TSF acerca da entrada da instituição no capital do Montepio Geral.

Os sindicatos dos CTT vão convocar uma greve geral para o dia 23 de fevereiro, avançou o Expresso. Eduardo Rito, dirigente do Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações (SNTCT), confirmou ao ECO que os trabalhadores vão manifestar-se contra os despedimentos e encerramento das estações de correios.

Esta quarta-feira, no dia em que completa dois anos desde que foi eleito como chefe de Estado, Marcelo Rebelo de Sousa relembrou os momentos que teve de adotar uma postura com “mais autoridade”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A tarde num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião