EDP já tem novas marcas para apresentar ao regulador

  • ECO
  • 7 Fevereiro 2018

EDP acaba de registar quatro marcas distintas no Instituto Nacional da Propriedade Intelectual para identificar a atividade da EDP Distribuição e a operação da EDP Serviço Universal.

A EDP acaba de registar quatro marcas distintas no Instituto Nacional da Propriedade Intelectual (INPI) para identificar a atividade de operador da rede de distribuição e a atividade de comercializador de último recurso. De acordo com o Público (acesso condicionado), a empresa liderada por António Mexia tem até 21 de março para entregar ao regulador as propostas de alteração de imagem da EDP Distribuição e EDP Serviço Universal, ramos que desenvolvem atividades reguladas e suportadas pelas tarifas. O objetivo é tornar evidente a separação destas marcas do grupo EDP e da EDP Comercial, que atua no mercado concorrencial.

“Os trabalhos relacionados com a alteração de imagem da EDP Serviço Universal e da EDP Distribuição, decorrentes do Regulamento de Relações Comerciais definido pela ERSE, encontram-se em curso, tendo-se já procedido ao registo prévio de opções de marcas“, avançou ao jornal fonte da EDP.

Em causa estão quatro logótipos a preto e branco e quatro designações diferentes: “SU Eletricidade”, “CUR Eletricidade”, “SEU Eletricidade” e “Sempre Energia”. “Cumpriremos os prazos definidos para implementação da nova imagem, contudo nesta altura ainda não é possível adiantar valores ou qualquer outra informação”, garantiu ainda a mesma fonte.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

EDP já tem novas marcas para apresentar ao regulador

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião