Altice conclui venda de operações na Suíça à Infravia Capital Partners

  • Lusa
  • 12 Fevereiro 2018

Grupo que detém a PT Portugal anunciou esta segunda-feira que concluiu a venda das suas operações de soluções para empresas e centros de dados na Suíça à InfraVia Capital Partners.

A Altice, grupo que detém a PT Portugal, anunciou hoje que concluiu a venda das suas operações de soluções para empresas e centros de dados na Suíça à InfraVia Capital Partners.

“A Altice anuncia que concluiu a transação de venda das suas operações de soluções de telecomunicações para empresa e Data Center na Suíça – a Green.ch AG e a Green Datacenter AG – à InfraVia Capital Partners”, lê-se no comunicado divulgado através do site do grupo.

A InfraVia Capital Partners é uma empresa especializada no setor das infraestruturas.

O negócio tinha já sido anunciado em dezembro, e depois de a empresa ter estado pressionada nos últimos meses pelos investidores.

A Altice opera em dez territórios, desde Nova Iorque a Paris (SFR, BFM TV, Libération), Telavive (HOT), Lisboa (MEO), Santo Domingo (Altice Hispaniola), Genebra, Amesterdão e Dallas, e nos últimos anos multiplicou as suas aquisições.

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

Altice conclui venda de operações na Suíça à Infravia Capital Partners

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião