Apps de transportes apostam no dia mais romântico do ano

Uber e Taxify lançam campanhas específicas no dia de S. Valentim.

Duas plataformas de transportes a operar em Lisboa decidiram aproveitar o dia de S. Valentim para lançarem campanhas especialmente dirigidas aos utilizadores apaixonados. A Uber tem cinco parcerias UberEATS com restaurantes para disponibilizar refeições aos casais sem nada planeado, enquanto a Taxify desloca-se por Lisboa para entregar rosas à sua cara-metade.

Sem planos para o S. Valentim? Uber ajuda

A pensar nos planos de última hora e em quem passou os últimos dias a dizer que não ia celebrar o dia dos namorados, a UberEATS desafiou cinco restaurantes em Lisboa a produzirem um menu especial com oferta da sobremesa. A ideia é “ajudar os casais a celebrarem sem filas nem reservas, sugerir um menu a dois e com apenas três toques na aplicação conseguir uma refeição em casa onde só têm de preparar as velas e aguardar pelo jantar… e no entretanto não serem vistos por colegas ou amigos!”, explica a empresa.

Na lista dos restaurantes parceiros estão o MadPizza (Chiado e Tivoli), o Cucina (Campo Pequeno e Tivoli), o Pasta non Basta, a Tasca Japonesa e o Gutsy (Arroios e Avenida da Liberdade).

Flores para os amores

Já a Taxify, a mais recente plataforma de transportes a lançar serviços em Lisboa, aproveita o dia dos namorados para fazer os clientes “ganhar pontos”: a opção “ROSA” na app funciona entre as 11 e as 18 horas desta quarta-feira e, ao encomendar um Taxify passa a ter acesso a entregar uma rosa
à sua cara metade. Para isso, a app explica:

  • Abra a APP e selecione a categoria “ROSA” (ícone coração)
  • Mova o pin para a morada onde a ROSA irá ser entregue (ponha a morada onde quer que ROSA seja entregue como “morada de recolha” na APP, pois isto irá permitir que a APP chame o carro com rosas mais próximos de lá)
  • Deixe o destino em branco
  • Clique no botão verde “Definir o local de recolha” e de seguida no botão “PEDIDO ROSA” para encomendar a rosa
  • Envie uma mensagem ou contacte o motorista com alguma instrução específica (por exemplo, nome da pessoa que vai receber a Rosa)
  • Acompanhe a entrega na App Taxify e no momento da chegada do motorista, ligue à sua cara-metade a informar que tem uma surpresa à porta! (O stock de rosas é limitado, portanto aproveite enquanto temos rosas para entregar)

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Apps de transportes apostam no dia mais romântico do ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião