Proteção de dados é mote de seminário no Porto

A Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados vai participar no seminário “Proteção de Dados: "Uma Mudança Urgente na Administração Pública". Realiza-se a 22 de março, no Porto.

É já no dia 22 de março que a equipa especializada em proteção de dados da sociedade de advogados Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados vai participar no seminário “Proteção de Dados: Uma Mudança Urgente na Administração Pública”, da responsabilidade da Associação de Estudos de Direito Regional e Local (AEDRL), da Santa Casa da Misericórdia do Porto e da Universidade Lusófona do Porto.

Eduardo Castro Marques, Tatiana Marinho, Gonçalo Cerejeira Namora e João Paulo Meireles irão identificar a alteração do paradigma na proteção de dados imposta pelo Regulamento Geral de Proteção de Dados e as novas exigências dele decorrentes para a Administração Local.

A sessão realiza-se no auditório D. Pedro IV, na Santa Casa da Misericórdia do Porto e é destinada a funcionários de municípios, freguesias, comunidades intermunicipais e áreas metropolitanas, IPSS’s, juristas, técnicos de informática, entre outros.

Pode consultar o programa completo aqui.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Proteção de dados é mote de seminário no Porto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião