Macedo Vitorino assessora o Hub Criativo do Beato

A Macedo Vitorino & Associados vai ser legal partner em exclusivo do Hub Criativo do Beato (HCB) -- um dos maiores hubs de inovação e de tecnologia da Europa.

A Macedo Vitorino & Associados vai ser legal partner em exclusivo do Hub Criativo do Beato (HCB) — um dos maiores hubs de inovação e de tecnologia da Europa. A sociedade de advogados reforça, assim, a sua parceria com a Startup Lisboa, entidade responsável pela dinamização, programação e gestão do HCB, bem como uma ligação à AIEL – Associação para a Inovação e Empreendedorismo de Lisboa, com quem também colabora e presta serviços jurídicos.

"A inovação e o empreendedorismo são características que já fazem parte do ADN da Macedo Vitorino, e ser legal partner de um projeto desta dimensão e tão inovador é um desafio, e também uma forma de dar continuidade ao trabalho de assessoria que já prestamos a startups e empreendedores através do programa «MVStart».”

João Macedo Vitorino

Sócio fundador da Macedo Vitorino & Associados

A sociedade fica assim responsável por assessorar o desenvolvimento e a implementação deste hub, aplicando uma das suas principais áreas, a advocacia de investimento, à realidade do empreendedorismo e das startups.

João de Macedo Vitorino, sócio da sociedade, acrescenta ainda que “a inovação e o empreendedorismo são características que já fazem parte do ADN da Macedo Vitorino, e ser legal partner de um projeto desta dimensão e tão inovador é um desafio, e também uma forma de dar continuidade ao trabalho de assessoria que já prestamos a startups e empreendedores através do programa «MVStart»”, conta o advogado.

Sobre a parceria com a Macedo Vitorino, Miguel Fontes, diretor executivo do HCB/Startup Lisboa, acrescenta que a Macedo Vitorino foi “a escolha certa” para os assessorar juridicamente no desenvolvimento e na implementação do Hub Criativo do Beato, “um projeto de uma enorme ambição, complexidade e exigência”.

Um dos grandes objetivos deste hub passa pela ideia de que o espaço possa vir a ser uma âncora no desenvolvimento urbano da cidade, o que passa, também pela abertura das instalações à população, de modo a consolidar e a reabilitar a zona.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Macedo Vitorino assessora o Hub Criativo do Beato

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião