Segunda Circular: trânsito retomado nos dois sentidos dez horas depois

  • ECO e Lusa
  • 10 Abril 2018

Acidente envolveu três veículos pesados e vários ligeiros, no sentido Sintra/Lisboa e parou o trânsito durante dez anos. Uma pessoa ficou ferida.

Uma pessoa ficou hoje de manhã ferida num acidente que envolveu três veículos pesados e vários ligeiros na Segunda Circular, sentido Sintra/Lisboa, encontrando-se às 08:00 o trânsito cortado em ambos os sentidos, 10 de abril de 2018 em Lisboa. TIAGO PETINGA/LUSATIAGO PETINGA/LUSA

Uma pessoa ficou ferida num acidente que envolveu, na manhã desta terça-feira, três veículos pesados e vários ligeiros na Segunda Circular, sentido Sintra/Lisboa.

O trânsito esteve cortado em ambos os sentidos desde as 8h00, sendo que foi reaberta uma via, ao final da manhã, no sentido Benfica/Aeroporto. Por voltas das 17h30, o trânsito foi reaberto nos dois sentidos, ou seja, quase dez horas depois

Uma fonte da PSP adiantou à Lusa que o alerta para o acidente, que ocorreu junto à Escola Superior de Comunicação Social, em Benfica, Lisboa, foi dado cerca das 6h20.

“Temos a registar um ferido ligeiro que estava encarcerado e que foi levado para o Hospital de Santa Maria”, indicou. O acidente levou ao corte daquela estrada em ambos os sentidos, encontrando-se o trânsito “muito difícil”, segundo a PSP.

A mesma fonte disse que a abertura da estrada vai “demorar algumas horas” uma vez que há derrame de combustível no local e o separador central está destruído.

De acordo com o Correio da Manhã, a manhã foi marcada por quatro acidentes. A primeira ocorrência, por volta das seis da manhã, envolveu o despiste do camião. Houve um derrame de combustível que acabou depois por originar os restantes acidentes.

Já no Porto, e a meio desta tarde, um camião também se despistou na VCI, condicionando a circulação nesta via principal da cidade.

(Notícia atualizada pela última vez às 17h30)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Segunda Circular: trânsito retomado nos dois sentidos dez horas depois

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião