Quer ser CEO por um mês? Adecco desafia jovens

O grupo suíço Adecco acaba de abrir as inscrições para o programa "CEO por um mês". Jovens de todo o mundo podem agora concorrer à oportunidade de descobrir como é ser um líder empresarial.

É jovem e está interessado em descobrir como é ser um líder empresarial? Já estão abertas as inscrições para o programa “CEO por um Mês” promovido pelo Grupo Adecco. O candidato selecionado terá a oportunidade de trabalhar lado a lado com Alain Dehaze, CEO da gigante dos Recursos Humanos.

“Esta é uma oportunidade para os jovens profissionais, que ambicionam chegar ao topo de uma carreira executiva, se valorizarem no mercado de trabalho”, sublinha, em comunicado, a diretora-geral da operação portuguesa do grupo. Carla Rebelo diz acreditar que os participantes desta iniciativa aumentarão “exponencialmente o seu potencial de empregabilidade”.

Por agora, jovens de todo o mundo já podem candidatar-se a esta oportunidade. Destes, serão selecionados dez que participarão num boot camp que promoverá o desenvolvimento das suas competências colaborativas e de inovação. Em Portugal, o candidato escolhido trabalhará, durante um mês, ao lado de Rebelo, e receberá — no final desse período — uma remuneração no valor de 1.000 euros e uma bolsa de estudo no valor de 2.500 euros para utilizar numa instituição e formação à escolha.

Na última etapa deste processo, dos dez finalistas nacionais escolhidos (dos 48 países que estão na corrida), apenas um receberá a grande oportunidade de colaborar com Alain Dehaze. Em 2017, o programa teve mais de 117 mil participantes. Nessa edição, o vencedor foi Ed Broadhead de 24 anos.

Este grupo sediado na Suíça é líder a nível mundial em soluções de Recursos Humanos. Com a sua equipa de mais de 33 mil colaboradores, o Adecco procura diariamente em 60 países talentos para as cem mil organizações que são suas clientes. Em Portugal desde 1989, o grupo tem 17 agências em território nacional.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Quer ser CEO por um mês? Adecco desafia jovens

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião