SRS em debate sobre financiamento alternativo a PMEs

A SRS Advogados organiza evento sobre o “Financiamento Alternativo a PMEs” a decorrer esta terça-feira, 17 de abril, no auditório da sociedade.

A SRS Advogados organiza evento sobre o “Financiamento Alternativo a PMEs” a decorrer esta terça-feira, 17 de abril, no auditório da sociedade. O evento pretende dar a conhecer o mercado financeiro internacional e mostrar que fazer a ponte entre o investidor certo para determinada empresa ou negócio é uma ferramenta essencial na diversificação das fontes de financiamento disponíveias às PMEs.

A conferência vai passar pelo tema a “Evolução do Mercado de Financiamento Internacional para PMEs”, apresentada por Pedro Tavares, Founding Partner Altimapa e Leonor Pinto, Partner Altimapa. Já o painel das “Questões Jurídico/Fiscais” ficarão a cargo de dos sócios da SRS Alexandra Valente, do departamento Financeiro, e João Maricoto Monteiro, responsável pelo departamento Fiscal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS em debate sobre financiamento alternativo a PMEs

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião