Direto César: PS está “comprometido com a convergência da esquerda”

  • Marta Santos Silva
  • 24 Abril 2018

Os partidos confrontaram o Governo com as suas propostas para os Programas de Estabilidade e Reformas. Bloco e PCP criticaram o Governo por se concentrar demasiado no défice. Releia o minuto a minuto.

O Programa de Estabilidade e o Programa Nacional de Reformas agitaram hoje o Parlamento, com o debate das propostas do Governo e das recomendações dos partidos, que incluem documentos do PSD, do Bloco, do CDS-PP e do PCP, a opor os partidos da esquerda à direita. O PS prepara-se para reprovar, na votação de quinta-feira, todas as resoluções, enquanto o CDS-PP pretende pedir o chumbo das propostas do Governo. No Programa de Estabilidade, o Governo revê em baixa a meta do défice deste ano para 0,7% do PIB, face aos 1,1% inscritos no Orçamento do Estado para 2018. Releia aqui o debate minuto a minuto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

César: PS está “comprometido com a convergência da esquerda”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião