Sagres vai apoiar Seleção Nacional até 2024

  • ECO
  • 15 Maio 2018

A marca renovou o contrato de patrocínio com a Federação Portuguesa de Futebol por mais seis anos. As garrafas de cerveja vão contar com novos designs de apoio à Seleção nacional.

A Sagres renovou por mais seis anos o patrocínio às Seleções e Competições de futebol com a Federação Portuguesa de Futebol. A notícia foi adiantada no mesmo dia em que a marca anunciou a sua campanha de apoio à Seleção Nacional para o Mundial da Rússia 2018.

O contrato de patrocínio, que comemora 25 anos este ano, foi renovado até 2024 e contempla as Seleção Nacional de Futebol A Masculino e Feminino, Seleção Nacional de Sub 21 (Masculino), Taça de Portugal e Supertaça Cândido de Oliveira, adiantou a Sagres em comunicado.

Ainda no mesmo dia, a marca de cerveja apresentou a campanha que vai apoiar a Seleção Nacional no Campeonato Mundial de Futebol Rússia 2018, cujo mote é “Por Portugal, Repete o Ritual”, onde é pedido a todos os portugueses que “repitam os rituais que tiveram durante o Euro2016 e que ajudaram a Seleção Nacional a chegar à grandiosa vitória”.

Ricardo Araújo Pereira volta a ser cara da campanha, que vai ser novamente apresentada no Estádio Nacional – Jamor, e estará presente em televisão, outdoor e digital. A marca vai ainda apresentar uma “nova roupagem” para apoiar a Seleção, que poderá ser vista nos rótulos das garrafas retornáveis, packs e caixas e, pela primeira vez, na decoração exterior da cápsula/carica da garrafa Sagres.

“Este reforço da ligação às Seleções Nacionais é uma grande conquista e um marco para a Sagres, que assim estende uma ligação de 25 anos em que a Marca tudo tem feito para apoiar sempre a nossa Seleção. Ficámos extasiados com a vitória do Euro2016 e estamos certos de que a Nossa Seleção tudo fará para que nos próximos seis anos comemoremos novas vitórias quer da Seleção masculina, quer da feminina“, diz Filipe Bonina, diretor de marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, citado no comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sagres vai apoiar Seleção Nacional até 2024

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião