Mutualista Montepio investe 11 milhões num lar em Lisboa

O projeto vai ocupar um espaço de 13 mil metros quadrados em Entrecampos. Residência para idosos será composta por duas torres de quartos, bem como uma unidade de internamento.

A Associação Mutualista Montepio está, neste momento, a construir uma residência da terceira idade e centro de cuidados cuidados em Entrecampos, num investimento que totaliza os 11 milhões de euros. Com cerca de 13 mil metros quadrados, o espaço vai contar com duas torres de quartos e unidades de internamento, com quatro pisos cada, interligadas por um passadiço metálico.

De acordo com a informação adiantada em comunicado, a Quadrante é a empresa responsável pelos serviços de engenharia, sendo a Van Gelderen Arquitectos s.l.p. responsável pelos projetos de arquitetura, iniciados em 2014.

Este investimento é mais um dos muitos que têm havido recentemente, com o bom momento que está a ser atravessado pelo mercado imobiliário nacional.

Na semana passada, os CTT assinaram um contrato-promessa de compra e venda de um imóvel no Martim Moniz, em Lisboa, num negócio avaliado em 10,3 milhões de euros, sendo que a mais-valia para a empresa liderada por Francisco de Lacerda é de 8,5 milhões de euros. Ainda na mesma altura, noticiou-se a venda de um edifício na Avenida da Liberdade a um fundo de investimento canadiano, por um total de 15,2 milhões de euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mutualista Montepio investe 11 milhões num lar em Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião